Frases sobre Sogras

"Seqüestraram minha sogra? Só acredito se me mandarem a cabeça dela como prova."

"Não enterro minha sogra porque quem enterra merda e gato."

"Só existem 2 sogras boas: a da minha mulher e a da mulher do meu filho. "

"Se sogra fosse bom eu andava com a minha no pescoço."

"Castigo da bigamia é ter duas sogras."

" Feliz foi Adão, pois viveu sem sogra."

"Dei uma cama redonda de presente para minha sogra, pois cobra só dorme enrolada."

"Não quero enterrar minha sogra em Jerusalém porque lá já ressuscitou um."

"Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta."

"A sogra só não coloca veneno na comida do genro, porque a filha pode experimentar primeiro."

"Ficar, namorar e casar: Só se for com a filha de um viúvo."

"Sogra é que nem mandioca, todas estão de baixo da terra!"

"Minha sogra está dez... dez quilometros de distância daqui!"

"Existe uma distancia para que se possa morar de sua sogra: não tão longe para que ela venha com as malas, mas também não tão perto para que ela venha de chinelinho."

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: