Frases Sobre a Páscoa

"A Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor. Feliz Páscoa!"

"Que Jesus esteja no coração de todos nesta páscoa!"

"Ó Cristo Ressuscitado, da morte vencedor, por tua vida e teu amor, mostraste a nós a face do Senhor."

"Volta a nós, ó nossa Páscoa, teu semblante redivivo e permita que, sob teu constante olhar, sejamos renovados por atitude... "

"Páscoa é tão somente o Recomeço, onde estará em alta a certeza de um futuro repleto de realizações, esperando que o Amor inunde o coração dos Homens..."

"Que o espírito da páscoa esteja conosco todos os dias do ano."

"O coelhinho da Páscoa, vem nós avisar que Jesus está vivo em nossos corações..."

"A páscoa nos lembra que Jesus morreu e ressuscitou por nós."

"É a lembrança da atividade redentora de Jesus Cristo."

"Nesta páscoa com a ressureição de Cristo seja salvo pelo o amor do pai nesta páscoa todas as crianças felizes com o nosso senhor.Amém."

"Desejo que nesta páscoa a felicidade seja como um coelho. Se reproduza sem parar."

"Que, na Páscoa, nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós!"

"Que a comunhão e a Paz sejam abundantes nos vossos corações. Feliz Páscoa!"

" Páscoa vem trazendo uma mensagem de paz, esperança e amor. Feliz Páscoa!"

"Deixe que o coelhinho nesta páscoa traga todos os chocolates possível e que o seu coração traga toda a paz e amor do mundo."

"Deus habite em seu interior constante podendo fazer de sua vida tempo de alegria. Feliz Páscoa!"

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Sandra Veneziani disse...

Oi,kah

boa tarde!

O selo que te ofereci foi o seu blog é muito xiquetoso, então...clica lá no final das postagens em postagens mais antigas, que vai abrir a pagina onde esta o selo
se não encontrar passa seu e-mial que te nevio,
bjus
san

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

=D

♥ FELIZ PÁSCOA!!!♥

PÁSCOA...
é ressurreição,
é renascimento,
então, nada melhor do que coelhos,
para simbolizar a fertilidade!

. . /` \ .. /` \
. .(/\••\-/••/\)
..... (•o••o•)
..... >{=•Y•=}<
. ... /'--^--'\
.....(_)::::(_).......

Eu desejo que sua Páscoa seja muito feliz e que eu possa continuar tendo uma amizade tão especial como é a sua!

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\

João disse...

Oi Katia.
Ja esta add o banner.
estou lhe enviando o banner do meu.
Me retorne a mensagem assim que tiver postado.
contato@amorcristao.co.cc
TD de bom a vc.
Obs. retirei as tags >. p mim poder enviar aqui.é só substituir os ].

[a href="http://www.amorcristao.co.cc/" title="Chat Amor Cristão" target="_blank"][img src="http://www.freeimagehosting.net/uploads/b403c84932.jpg" border="0"][/a]

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

¨¨ /// \\\
¨¨//'_'\\\\
.¨/||^|^\\\
¨))\_ - _/((\
')))_/.".\_)\))
))/_--. .--_|)))
)/ /(¨.\/.¨)\ \)
/ /¨\¨¨¨./¨\ \
\ \¨')¨¨.'(¨'/ /
.\ \'/¨¨¨.'\'/ /
¨\'/'.. ... ...\'/
.¨/¨.. ... ..'¨\
_/'_,-,__,-,_\_
'--'\¨¨.Y¨¨/'--'.
.¨¨\¨¨|¨./ ... Oiiieee amiga!

vim ver as novis e te desejar um ótimo restinho de semana!
adoroooo quando vc me visita!

=D

Jorge Ramiro disse...

Eles são figuras muito agradáveis ​​com a assinatura comentários das pessoas. Eles são figuras de Páscoa, não sabia que tanta gente ficou tão feliz para os feriados. Para mim, as férias são um tempo para passar com a minha família, nos reunimos algumas vezes por ano. Mas eu sei que as férias vão estar juntos e todos nós vamos ver. Ano a ano. Ao longo da vida. E isso não muda isso por nada. Nós sempre juntos em alguns restaurantes. Nós nos reunimos em uma casa. Isso é o que nós preferimos.

Jorge Ramiro disse...

São muito agradáveis ​as figuras ​com a assinatura dos comentários. São figuras de Páscoa, não sabia que tanta gente ficou tão feliz para as pascoas. Para mim, as pascoas são um tempo para passar com a minha família, nos reunimos algumas vezes por ano. Ano a ano. Ao longo da vida. Eu não mudaria isso por nada. Nós sempre nos juntamos em alguns restaurantes em barueri. Nós realmente nos divertimos.