Meme




Recebi esse meme da minha Dinda Michelle

1. Qual a sua altura?

-1,59mt

2.Qual o seu peso?-

48 kg

3. Qual a cor do seu cabelo?

Hum nem seii era pra ta castanho dorado ( pinto ele direito)

4. Qual a cor dos seus olhos?

-castanhos escuros

5. O que você mudaria em você?

- a altura queria ser uns 8 centimetros mais alta

6. Qual sua roupa velha preferida?

meus shortinhos

7. Qual seu estilo?-

Tenho m estilo próprio! gosto de shorts , calças blusinhas , só não sou fã de saia.

8. Você trabalha ou estuda?

faço curso e ajudo meus pais na embresa

9. Faz o que então?

faço curso de computação grafica

10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda?

desligo o celular

11. Qual o seu alimento matinal preferido?

não tenho preferencia todo dia como uma coisa diferente.

12. Como você dorme?

sempre de baby dool ou camisola

13. Você tem pesadelos? Que tipos?

acho que nunca tive se tive não me lembro e não me assustaram

14. Você te medo de altura?

acho que +/-

15. O que você tem vontade de fazer, mas tem medo?

tatuagem

16. O que você não faria nem por um milhão de dólares?

me vender

17. Você tem um pecado inconfessável?

Alguns!

18. Se suas paredes falassem…-

kkk nem quero pensar nisso

19. Você já se apaixonou por duas pessoas?

20. O que mais te fez chorar na vida?

eu não sou muito sentimental mais chorrei muito com a morte do meu primo.

21. Qual a pessoa que mais ama na vida?

Dona Deila ( mamãe)

22. Daria sua vida por ela?-

Claro!

23. O que você acha das redes sociais? Qual prefere?

Faço parti praticamente de todas mais uso frequentimente o Orkut, msn, e meu Blog

24. Já conheceu alguém que conheceu através da net?

Sim!

25. Já teve vontade de largar a net?-

Já tive mais nunca consegui

26. Você acha um saco responder esse memê?

Não este ta otimooo.

27. Você sabe o que significa memê?-

eu acho que e um meio de agrupar os blogs fazendo eles passarem a ser conhecidos atraves de indicações.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

1- 1,65
2- ESTÁ PRETO MAS NA VERDADE É CASTANHO CLARO.
3- CASTANHOS CLAROS
4- TO SEMPRE MUDANDO A COR DO CABELO
5- MEUS CAMISOLAS DE MALHA
6- NÃO ANDO LADO A LADO COM A MODA, VISTO O QUE TÔ A FIM. EU FAÇO MEU ESTILO.
7- NENHUM DOS DOIS
8- NA VERDADE DEPOIS QUE ME CASEI SO SO DO LAR, MAS MESMO ASSIM TENHO ALGUEM QUE ME AJUDA.
9- VOU VER SE MEUS PEIXES ESTÃO BEM.
10- PIZZA GELADA
11- ----------
12- NÃO
13- TENHO
14- VIAJAR DE AVIÃO. PERCO DE VIAJAR , MAS VOU CONSEGUIR.
15- ME PROSTITUIR OU ME DROGAR
16- INCOFESSAVÉL NÃO. TENHO ERROS COMO TODO MUNDO.
17- NÃO FALARIA O QUE ELA NÃO PODERIA OUVIR.
18- NÃO
20- VER ALGUEM DA MINHA FAMILIA SOFRER
21- DEUS
22- COM CERTEZA!!!!
23- SO TENHO O BLOG,MEMSO ASSIM NAO FALO DA MINHA VIDA PESSOAL ATÉ USO UM NOME FANTASIA, NAO GOSTO ME EXPOR COMO POR EX: NO ORKUT.

24- NÃO
25- NÃO
26- NÃO, SÓ NÃO RESPONDO O QUE ACHO MUITO PESSOAL.
27- NÃO SEI NÃO. O QUE É?