Meu Blog é Fashion =)

Adorei mais um selinho da queridissima Vivian do blog( Dia-a-dia com a sua Farmacêutica e ... minhas coisinhas _) ameii brigada pro lembrar de mim





ENTÃO VAMOS AS REGRAS:

Escrever 7 segredinhos de beleza seus;

Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;

Comentar no blog de quem nos convidou;

Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;

Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha);

Mencionar as regras.




Bom 7 segredinhos de beleza.:



1º- Manter a pele limpa ( rosto esfoliação, banho)

2-º Uma boa maquiagem

3º- Não dormi de maquiagem

4º- Usar roupas que valorizem meu corto

5º- Cabelos sempre limpos e cheirosos.

6º- Acessorios ( amo )

7º- Estar feliz consigo mesmo.





Ofereço o selinho para queridas amigas:



Cantinho da Lili

Don't Worry. Be Happy
N'Roses



Receita da Tia Dete
Cantinho da Grazy



Só pra amigos

Mensagens Espirituais

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

*.*Aline*.* disse...

Oi adorei a visita,e amei seu blog!Parabéns!já ta linkada..bjs

EDIMAR SUELY disse...

Olá,

Passando para conhecer seu gracioso espaço desejar um lindo final de semana e muita paz em sua vida.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

dete disse...

kah, vim te agradecer o selinho, logo estarei postando, e te desejar uma semana muito alegre e feliz, beijos♥

Sandra Veneziani disse...

Oi moça!!! quer dizer que estamos em festa, heim?
Parabéns, que seu espaço continue levando a sua alegria de viver a muitas pessoas.
Deus te abençõe, minha linda.
San