Nany showww




Adoreii o selinhooo de coraçãooo!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Katia muito obrigada pela visita, espero que volte mais vezes. Bjux e tenha um ótimo fim de semana!!!

Anônimo disse...

|olah|O senhor resgata a alma dos seus servos, e dos que nele confiam nenhun será condenado. Deus abençõe sua vida hoje e sempre beijos vandinha

Anônimo disse...

Olá, vim aqui para avisá-la de que é destaque em meu blog na Campanha da Amizade por uma semana, vc se inscreveu no dia 28/10/08. Passe lá pra pegar o selinho, postar em seu blog nomeando mais 5 pessoas ( de preferencia Blogs que vc nunca visitou antes e que estejam atualizados)e passe no blog de cada uma delas avisando da nomeação. E tem um selinho de destaque especialmente pra vc no menu Presentes do Blog. Este é só pra vc.(O selo da Campanha, só o guarde se quizer ta bom?). Não deixe de fazer a postagem e visite também cada destaque que está lá com o seu blog, elas vão amar sua visitinha. Bjs e Parabéns!Ah! Esqueci de te falar que como destaque da semana, vc tem direito de indicar um blog de uma amiga ou amigo para ser destaque tbm. O blog que vc indicar será destaque por ordem de inscrição e quando eu avisá-lo, direi que foi por sua indicação. Passe no mural de inscrição, é o de cima que é o mural especial para indicações.

Anônimo disse...

Oi, estamos no Destaque do Gospel Gifes vim conhecer seu cantino e dar parabéns. Tenha uma ótima semana. Bjo!

Anônimo disse...

Olá, Kátia!
Sou sua companheira de Destaque da Semana no site da Carla, Gospel Gifs.
Vim lhe fazer uma visita, conhecer seu espaço e lhe desejar boa sorte e sucesso!
bjs
Sonia

Anônimo disse...

Hola, naun encontrei o selinho da campanha da amizade que me ofereceste ... como faço para consegui-lo? Bjs azuis no seu coração.