Brilhante Weblog Premio 2008


Adoreii mais um selinho Lindo para minha coleção Brigadão amigo VALTER POETA
O prêmio Brigth Webblog é atribuido a site ou blogs que se destacam por seu brilho na blogsfera.
Após receber este selo os premiados deverão passar esse prêmio para mais 7 blogs que achem brilhantes. Repasso este prêmio para os blogs amigos e que se destacam pela qualidade:
Meus indicados são:
Esses são meus indicados espero q todos gostem do selinho assim como eu adoreiii!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

dete disse...

oi querida,
estarei postando nos próximos dias, muito obrigada viu e paabéns! beijos

Sonia Regly disse...

Obrigada, Kátia!!!!
Vc é uma amor!!!! Fiquei toda prosa!!!!

Newdelia disse...

Oiêee!
Amei... adorei esse selinho. Vou postá-lo assim que puder, ok?
Beijocas

Sonia Regly disse...

Kátia!!!
Foi vc quem deixou um recado lá no Blog, dizendo que vai indicá-lo para o grupo de Gestão???? Que grupo é esse???Me oriente por favor!!!!

valterpoeta.com disse...

Katia

Seu blog está excelente, cada dia mais bonito, parabéns! sucesso sempre

Valter Poeta

Sonia Regly disse...

TÊM um novo selinho para vc.Parabéns!!!! Vc merece!!!!!