Brilhante Weblog Premio 2008


Adoreii mais um selinho Lindo para minha coleção Brigadão amigo VALTER POETA
O prêmio Brigth Webblog é atribuido a site ou blogs que se destacam por seu brilho na blogsfera.
Após receber este selo os premiados deverão passar esse prêmio para mais 7 blogs que achem brilhantes. Repasso este prêmio para os blogs amigos e que se destacam pela qualidade:
Meus indicados são:
Esses são meus indicados espero q todos gostem do selinho assim como eu adoreiii!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Dete disse...

oi querida,
estarei postando nos próximos dias, muito obrigada viu e paabéns! beijos

Sonia Regly disse...

Obrigada, Kátia!!!!
Vc é uma amor!!!! Fiquei toda prosa!!!!

New disse...

Oiêee!
Amei... adorei esse selinho. Vou postá-lo assim que puder, ok?
Beijocas

Sonia Regly disse...

Kátia!!!
Foi vc quem deixou um recado lá no Blog, dizendo que vai indicá-lo para o grupo de Gestão???? Que grupo é esse???Me oriente por favor!!!!

Valter Montani disse...

Katia

Seu blog está excelente, cada dia mais bonito, parabéns! sucesso sempre

Valter Poeta

Sonia Regly disse...

TÊM um novo selinho para vc.Parabéns!!!! Vc merece!!!!!