Mensagem do Dia


... A Lua ...


Quando se fez noite. Olhei para a lua e sorri.

E me senti a levitar como se a lua me atraísse.

Conversando com ela.

Comentei sobre nossa amizade.

A lua em soluços.

Pôs-se a chorar.

Sabe o que lhe falei?Lhe falei,

que quando toco em seus cabelos.

É como acariciar mechas da mais pura se

da.Que quando olho nos teus olhos vejo

o mar e a natureza que reluz em seu olhar.

E que enudesse meu coração e codifica

os meus mais profundos sentimentos.

Lhe disse também.

Que um murmurar de tua boca exala

palavras de conforto para um coração que sofre.

E teu sorriso reflete o carisma que habita dentro em ti.E tuas mãos macias ao tocar em mim.

Faz-me sentir correspondida de uma

grande e verdadeira amizade.

A lua então, quando seus olhos secos ficaram.

Criou uma estrela para que nossa amizade

ultrapasse a barreira da vida e se faça eterna.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Lúcia Alexim disse...

Minha linda! Tem premio legal no meu blog esperando por você, pega lá, bjs no coração.
Lúcia
www.luleximblogspot.com

Anônimo disse...

Lindo Poema, alias como todos.Ah estou passando para vc o desafio musical, passe no meu blog e divirta-se!