Especial Dia do Amigo


...Encontrar um Amigo ...


Encontrar um amigo é descobrirum tesouro e talvez seja até mais;pois um amigo é sempre alguém que trazmais consistência a nós: por existir. Um tesouro é inerte e tanto fazqual sentimento estamos a curtirUm tesouro não tem como influir.O amigo é diferente: ele é capazde se alegrar conosco ou de sofrerquando estamos sofrendo.Um bom amigoeu hei de conservar sempre comigoa fim de me escutar e compreendera fim de, se eu errar, me aconselhare, se eu cair, do chão me levantar.


Autor :Diógenes Pereira de Araújo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Seu blog é 10! Tem muita frase interessante e inspiradora.
Visite, comente e divulgue o meu:
arteeefeito.blogspot.com
Com assuntos diversificados, visando o entretenimeto. Confira!
Abçs,
Ana