Mensagem do dia


... Feliz Dia dos Namorados ...



Sabe,

tenho tantas coisas para lhe dizer,

que fico com nó na gargantasó de

pensar que posso te contar.

há um tempo atrás, eu te conheci,

começamos a namorar, e a cada dia

que passavae ainda passa, gosto mais de você.

É como o brilho de uma estrela,

que intensificaa cada momento

de alegria ao lado da lua.

Você é uma pessoa, que conquistou de

verdade,que torna os meus dias mais

alegres quandoesta por perto.

Olha, não quero parecer tão meloso,

mas esta mensagem, eu queria que

fica-se guardadano fundo do seu coração,

e mostrarque eu gosto muito de você.

Feliz Dia Dos Namorados, que essa data

serepita muitas vezes entre nós,

e que onosso coração, nunca mais

saia de sintonia,a sintonia perfeita

em que hoje eles se encontram.

Quero que isso fique bem marcado para você.

Estou muito, mas muito feliz ao seu lado !

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Uau!Que declaração,ela tem dono?
Um beijão e bom final de semana!