Especial Música Brasileira


...Amiga Triste...
Capital Inicial
Composição: Fe Lemos/ Flavio Lemos/ Dinho Ouro Preto


Hoje eu vi o amanhecer

Sozinho, lendo notícias tristes

Sobre guerras e religião

Escuto os ecos da insanidade

É possível a felicidade?

Tento imaginar o que nunca senti

Quero entender quem nunca ouvi

Vamos fazer o que combinamos

Lembrar o que foi perdido

Acreditar que ainda é o mesmo dia

O mesmo dia que nos conhecemos

Hoje eu vi o entardecer

Junto de uma amiga triste

Cansada da repetição

De saco cheio da competição

"Paz e Amor", que engraçado

Deve haver algo errado

Quando vamos entender porque estamos aqui?

Quando vou poder amar e não me ferir?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Monica Baumann disse...

Passando por todos os amigos pra avisar que terminei de atualizar meu blog. Se puder me linkar novamente eu agradeço, é só pra ficar certinho aqui no seu blog.
Bjuuuuu e boa sexta!

Anônimo disse...

Muito bom seu blog! Parabens