Mensagem do Dia


... Irmãs Opostas ...




Você é meu total oposto,exceto nas loucuras

e acho que por isso nos completamos.
Apesar das briguinhas, puxões de cabelo,


dos coices, das cutucadas e até das pancadas...

Amo-te incondicionalmente.
Mesmo quando tu botas aquelas músicas


escrotas,eu não consigo te odiar,só um pouco

e acho que só uma amizade de irmãs forte como a

nossa,pra superar tamanha ofensa ao meu gosto musical...
Sabes que sempre terá em mim um porto seguro,


seja pra confissões ou Pra chorar quando der vontade...
E sei que posso esperar o mesmo de você.
Amo-te muito minha irmã...Continue na batalha...
Tenho certeza que ainda brilhará muito na sua

vida profissional,tanto quanto já brilhas na vida pessoal...
Qualquer coisa... Estarei no quarto ao lado...
Beijos!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: