Especial dia das Mães


... Á Minha Mãe ...


Ó minha mãe, santa mãezinha, estou aqui,

Na sombra triste da outra face de quem não vai

Vem-me a saudade da minha infância junto a ti

Teu manto santo, é uma lembrança que não me sai.
E quando longe,nada mais posso senão o pranto,


Deixar cair pela face clara do meu anelo

São ais que eu choro, na mensagem deste meu canto

Ao ver o teu retrato, a tua imagem eu velo.
És para mim o maior
signo da minha existência

O amor, o caminho, a luz deste meu viver;

Sim; és o sol que me ilumina quando à ausência

O calor do teu carinho, divina alma do meu ser.
Resplandecem-me os raios de tua esperança, os hinos,


Ao ver-me longe, no caminho que hora sigo,

Fenecem-me o soar e o bimbalhar dos sinos,

Buscam-te ao além , mas me vêm contigo.
Agora poderei então, beijar-te um pouco mais...


Assim,assim, roçar meus lábios à tua face linda,

Lembrar-te-ei, enfim, a bela aurora que me vem jamais,

Sem teu carinho, sou triste louco que a vida finda.




Autor:
Edson Alvarenga

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: