Mensagen do Dia


... Ser Forte ...



Ser forte é amar alguém em silêncio
Ser forte é deixar-amar por alguém que não se ama
Ser forte é fingir alegria quando não se sente
Ser forte é sorrir quando se deseja chorar
Ser forte é consolar quando se precisa de consolo
Ser forte é calar quando o ideal seria gritar a todos sua angústia
Ser forte é irradiar felicidade quando se é infeliz
Ser forte é esperar quando não se acredita no retorno
Ser forte é manter-se calmo no desespero
Ser forte é elogiar quando se tem vontade de maldizer
Ser forte é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços
Ser forte é ter fé naquilo que não se acredita
Ser forte é perdoar alguém que não merece o perdão
Ser forte é, enfim viver quando já esta morto
Ser forte é por mais difícil que seja a vida, "ame-a", seja forte!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Unknown disse...

De nada querida!
O que é award??? desculpe a ignorância hehe

bjosss

Mayra disse...

Muito Obrigada querida...
mas aonde que eu coloco aquele award? pego o código e colo ele aonde? na barra do lado?
sem querer ser chata e inconveniente, mas vou fazer uma correçãozinha de português.
Naquele "selo" lá no PRA VOCÊ do seu blog ta escrito CANTIHO ao invés de CANTINHO,ta faltando o "N".
Me ajuda a colocar lá no meu blog, sou novata, to aprendendo a mexer ainda hehehe

Bjos

Mayra disse...

Ai que burra que eu sou...o selo que vc me mandou eu posto normalmente no blog, não é??? dddããã pra mim rsss
Posso colocar esse ou vc vai fazer outro selinho arrumando aquele errinho de português? pq se vc for fazer eu espero pra depois colocar.

Bjão e ótimo feriado