Mensagem do Dia


... Agenda da Felicidade ...




O sorriso... é o cartão de visita das pessoas saudáveis.Distribua-o gentilmente.
O diálogo... é a ponte que liga as duas margens, do eu à do tu.Transmite-o bastante.
O amor... é a melhor música na partitura da vida.Sem ele, você será um(a) eterno(a) desafinado(a).
A bondade... é a flor mais atraente do jardim de um coração bem cultivado.Plante estas flores.
A
alegria... é o perfume gratificante, fruto do dever cumprido.Esbanje-o, o mundo precisa dele.
A paz da consciência... é o melhor travesseiro para o sono da tranqüilidade.Viva em paz consigo mesmo.
A fé... é a bússola certa para os navios errantes, incertos,buscando as
praias da eternidade.Utilize-a sempre.
A esperança...é o vento bom enfunando as velas do nosso barco.Chame-o para dentro do seu cotidiano.
Acreditamos que com essa agenda... a felicidade pode ser acompanheira e aliada para tocar o barco da vida.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Anônimo disse...

Vim lhe agradecer o carinho que vc deixou no meu blog, seu blog e lindissimo.
Aproveito,te ofereco meu award, tenha uma otima semana fique com Deus.

Mayra disse...

Oiee Kátia,tem um prêmio pra vc la no especula de rodela.

Bjos

GuGa Flaquer disse...

que coisa boa de ler... a alegria é o perfume gratificante concordo!! Tudo bem contigo?
montidubeijus

Mayra disse...

Acabei de dar uma olhada nos blogs que presentiei com o selo, eu tinha colocado o seu, aí sem querer apagou tudo umas 3x aí eu esqueci quais eu já tinha colocado e acabei me esquecendo de por o seu, sendo que ele era sempre o primeiro que eu colocava...
Desculpe as minhas falhas, tá? é que ainda sou nova no mundo do blog hehehe
Mas acabei de colocar o seu blog la ta? pode pegar o selinho, caso não tenha pego ainda.

Bjos e desculpe mais uma vez