Para o nosso herói de todos os dias, com amor de seus filhos...

Feliz Dia dos Pais ao mais bonito,mais charmoso e tolerante pai do mundo.

Papai nós te prometemos às vezes aquilo que não cumprimos, mas o amor que temos por você será sempre presente e sincero.

Nosso agradecimento por tua presença amiga e acolhedora em todos os dias da nossa vida. Amamos você!!

Para o melhor dos pais com o nosso carinho.

É um homem sábio o que conhece a seu próprio filho. (William Shakespeare).

Não importa quem foi meu pai. O importante é quem recordação eu quem fosse. (Anne Sexton).
Um homem supõe mais do que uma centena de professores


A vezes o homem mais pobre deixa a seus filhos a herança mais rica (Ruth E. Renkel)

Meu pai me levou em seus braços quando criança, chegou o momento de eu leva-lo. Tiago Augusto (Mindinho)

O pai é o maior herói de todos os filhos. Tiago Augusto (Mindinho)

A pior perca de um homem e a quebra de seu maior espelho, a morte de seu pai. Tiago Augusto (Mindinho)

Mesmo se um dia meus pensamentos não fizerem o que mais gosta, meu coração vai continuar fazendo o que mais ama, amar você. - Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

Precisaria de muitos ontem com você, para viver o hoje sem você!!! Te Amo - Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

Estive entre os campeões e aprendi que temos que olhar os erros, pois os acertos são conseqüência de uma bela caminhada sem erros. - Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

Caminhei sem DEUS não obtive tudo, hoje caminho com DEUS e achei o que gostaria conforto, tranqüilidade e paz. - Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

O mundo oferece rancor, tormento e tristeza, DEUS oferece Amor, Paz, e Felicidade.- Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

Obtive informações do inferno, descobrir que o inferno não é a terra, então estou no caminho certo para Céu.- Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

Todos procuram um grande amor, eu procuro um amor maior que o meu. - Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

O que dói mais não é uma derrota sem projeto, e sim é o projeto sem vitória.- Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

Mesmo se um dia eu não enxergar a natureza, a natureza enxergara a mim.-Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

No dia que minha lágrima cair de saudades, vou ter a absoluta certeza que um dia eu amei você - Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

O adeus é uma palavra que eu nunca quero dizer para pessoa que eu amo, pois o adeus é muito tempo - Tiago Augusto da Cunha (mindinho)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: