" A rosa é vermelha
O girassol é amarelo
O meu amor por ti
É mais do que singelo.""

" Tão graciosos seus passos
Tão linda essa menina
Me perco enquanto sonho
Com a minha balarina."

" Se quiser o meu
amor, tem que
me tratar como
uma princesa."

" Tanto tanto que andei
por ai, procurando
uma paixão...Nen percebi
que existia tão perto um
garoto muito especial."

" O amor não tem idade
está sempre nascendo."


" Carinho, paixão,frio
na barriga, alegria...
É essa mistura de
sensaçoes que tenho
dentro de mim sempre
que estou ao seu lado."

" Formado Pela paixão
Vencido pelo desejo
Recorado com emoção
O nosso primeiro beijo."

" O amor é o alimento
das pessoas livres."


" Somos o que somos e o
nosso estilo e ser feliz."


" Sorrir, cantar e encantar
É isso que sempre faço
Pois a vida não teria graça
Sem um bom abraço."

" Não sei se foi teu sorriso
Ou se foi o teu olhar
Que me fez perde o juízo
E por ti me apaixonar."







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: