"Quando chegar aos 50 anos, vou escrever meu livro."Obs.: Em janeiro de 1996. [Renato Russo]
"Depois desse trabalho, eu quero descansar."Obs.: Em julho de 1996, referindo-se ao último álbum da banda Legião Urbana, A Tempestade ou O Livro dos Dias. [Renato Russo]


"A morte está perto e quero aproveitar ao máximo este momento para aprender com a própria vida e com a morte."Obs.: Dois meses antes de morrer. [Renato Russo]

"Quando eu tomo o coquetel [de AZT e outros] é como se estivesse comendo um cachorro vivo. E o cachorro me come por dentro."Obs.: No mês anterior a sua morte. [Renato Russo]

"Estou mal e eu não posso mais nem falar."Obs.: Ao telefone com um amigo, cinco dias antes de sua morte. [Renato Russo]

"Se eu, com óculos, desse jeito, sou quase tão adorado quanto o Paulo Ricardo... se eu posso, meu irmão, você também pode." [Renato Russo]

"Nunca, nunca, nunca deixe assim, que as pessoas digam pra vocês que o que vocês acreditam é babaquice, que de repente o sonho de vocês não vai dar certo." [Renato Russo]

"Quando você faz sucesso com uma banda de rock'n'roll, tem que conviver justamente com as pessoas de quem você queria fugir ao fundar uma banda de rock'n'rol." [Renato Russo]

"Rock'n'Roll é uma bobagem, mas é minha vida, meu trabalho." [Renato Russo]

"Eu não falo porque quero salvar alguém. Eu falo porque gosto. Quem sou eu para salvar alguém? Eu é que tenho que me salvar!" [Renato Russo]

"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba?"Obs.: Trecho de Por Enquanto. [Renato Russo]

"E é só Você que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi."Obs.: Trecho de Índios. [Renato Russo]

"E o que disserem, meus verdadeiros amigos sempre esperaram por mim."Obs.: Trecho de Esperando por Mim. [Renato Russo]

"Quando as estrelas começarem a cair, me diz, me diz pra onde é que a gente vai fugir?"Obs.: Trecho de Angra dos Reis. [Renato Russo]


"E hoje em dia, como é que se diz eu te amo?"Obs.: Trecho de Vamos Fazer um Filme. [Renato Russo]

"Quando a esperança está dispersa, só a verdade me liberta Chega de maldade e ilusão."Obs.: Trecho de Perfeição. [Renato Russo]

"Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança."Obs.: Trecho de Mais Uma Vez. [Renato Russo]

"De hoje em diante, todo dia vai ser o dia mais importante."Obs.: Trecho de Eu Era um Lobisomen Juvenil. [ Renato Russo]

"Já estou cheio de me sentir vazio."Obs.: Trecho de Baader Meinholf Blues. [Renato Russo]

"Não falo como você fala, mas vejo bem o que você me diz."Obs.: Trecho de Eu Era Um Lobisomen Juvenil. [Renato Russo]

"O mal do século é a solidão. Cada um de nós imerso em sua própria arrogância, esperando por um pouco de afeição."Obs.: Trecho de Esperando por Mim. [Renato Russo]

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Everson Russo disse...

Renato Russo será eterno em nossos corações...força sempre.