O mundo é legal porque é uma bola. Se fossem duas, seria um saco.


Só não crio juízo, porque não sei o que ele come.


É melhor encontrar pedras no caminho do que nos rins.


Sexo não é comida mas enche a barriga.

O saco do chefe é o corrimão para o sucesso.


Escola é igual a motel: agente paga pra se fuder.


O importante é morrer com saúde.


Bebo até cair... depois continuo bebendo deitado, pois afinal eu sou brasileiro e não desisto nunca


A culpa é minha e eu ponho em quem eu quiser! (HomerJ.Simpso)


Troque seu coração por um fígado, assim você se apaixona menos e bebe mais!



A fila pra você anda, e pra mim corre.


Quanto mais exerço a paternidade, mais eu digo que preciso pedir desculpas a minha mãe. (Ray Romano)


Fazer nada é muito difícil: você nunca sabe quando acabou.


Vou cuidar de minha saúde, que dá minha vida já estão cuidando.



Bebo porque sou egocêntrico... gosto de ver o mundo girando ao meu redor.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Natureza Poética disse...

Opa! Legal ter aceito a parceria. Fico feliz e já vou linkar o seu também ok Linda. Obrigada!

Mas quanto ao feed, vou falar com o André e ver como podemos te ajudar. Te dou um retorno. Beijussssssssss